Festival de Jazz em Santo A do Pinhal

Acontece em Santo Antônio do Pinhal a 20º Festival de Jazz do Jardim Suspenso da Babilônia.

Em 2018 o evento está completando 20 anos e sempre com musicistas de alto nível, com nomes reconhecidos internacionalmente.

No sábado dia 6/10 quem abre o festival é o músico Filipe Torres e Trio, foi aluno de grandes talentos, frequentou o Conservatório Brasileiro de Música, trabalhou em estúdios no Rio de Janeiro e em São Paulo e acompanhou uma série de artistas.

No dia 13/10 quem faz o som é Júlio Bittencourt New Trio, formado por Júlio Bittencourt – bateria, Almir Clemente- Saxofones e Luciano Bittencourt – guitarra e violão, o trio já acompanhou artistas consagrados como: Paulo Moura, Gilson Peranzzeta, Idriss Boudriua, Rodica Blues, Ben Champion, Ithamara Koorax e atualmente Léo Gandelman

Dia 20/10 é o dia de Igor Willcox Quarteto, o grupo, formado por Igor Willcox (bateria/composições), Vini Morales (piano elétrico/synth), Wagner Barbosa (saxofone) e Glecio Nascimento (contrabaixo), vem alcançando grande notoriedade no cenário da música instrumental, se apresentando nos mais importantes festivais e clubs de Jazz do Brasil, como: Bourbon Street, SESC, Santos Jazz Festival, São Paulo Jazz Festival, Play Jazz Festival, Jazz no Hostel e Jazz nos Fundos.

Encerrando dia o Festival no dia 27/10 vem o Bossa à Beça Quarteto, seu repertório tem Bossa Nova e Jazz Standards. Fundado em 1999, é atualmente composto por quatro pessoas, que apesar de seguirem outras profissões tem na música sua paixão maior. Todos possuem grande experiência, pois participaram no passado de bandas profissionais, somando décadas de dedicação à música.

A Casa abre sempre às 21hs com restaurante, e o som tem início sempre às 22hs.

Venha curtir o melhor do Jazz na Serra da Mantiqueira em Santo Antônio do Pinhal.

Reservas e informações: whatsapp 12 99765 2435 antecipado e hospedes pagam meia= R$ 60,00

Veja mais pelo site: www.spamusical.com

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *