Feriado de Páscoa em Santo Antonio do Pinhal 2018

Santo Antonio do Pinhal, uma cidade com cerca de 7 mil habitantes e que mantêm viva a essência da sua cultura de interior, da farta gastronomia, da arquitetura típica de montanha, famosa pela tranquilidade encontrada só aqui.

A Praça do Artesão, o Mirante do Cruzeiro, o Pico Agudo, a Cachoeira do Lajeado, a Abodega  (Cachaçaria), Praça Bouvard Araucária, Roteiro das flores,  tudo retratam a  história do município, enaltecendo a preservação da natureza e cultura.

 

Com um clima subtropical e as suas variações de altitude determinam grandes diferenças de temperatura o ano todo, enaltecendo sempre nos finais de tarde e início de noite um friozinho super agradável, fatores que encantam os turistas que aqui visitam.

 

Agora no feriado da Semana Santa com temperaturas amenas, torna Santo Antonio do Pinhal na Serra da Mantiqueira um destino certo para casais e famílias que buscam a tranquilidade, muita natureza, chocolates e cervejas produzidos na região, o que  tornam o passeio ainda mais convidativo.

Veja mais Informações aqui pelo Portal Pinhalnet.com e garanta já sua hospedagem em uma de nossas pousadas.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *